segunda-feira, 21 de setembro de 2009
Marcelu Ferraz lança campanha de Levi's® 501® customizadas
A Levi’s® Brasil, seguindo o alinhamento mundial de comunicação da marca, elegeu o estilista Marcelu Ferraz, integrante da Casa de Criadores, para receber o apoio e incentivo da Levi’s a novos talentos. Aliás, a Levi’s® vem fazendo esse trabalho, em todo mundo, apoiando novos talentos não só da moda, mas, também, da música e das artes.
Para homenagear o icônico modelo 501®, Marcelu Ferraz buscou inspiração em um dos trabalhos da artista argentina Leonor Fini, criado a partir de imagens de ossos do corpo humano. Para interpretar a obra, Marcelu criou uma estampa de sobreposição de radiografias de ossos, aplicada artesanalmente em cada uma das 20 peças exclusivas criadas para a parceria com a Levi’s®.
A parceria da Levi’s® com o estilista Marcelu Ferraz pode ser conferida nas imagens especiais de divulgação, assinadas pela equipe de profissionais da agência Glloss e estrelada pelo modelo Junior Ottoni, eleito pelos londrinos como “The Body” ao posar para a campanha de Verão 2010 do estilista.
Ficha Técnica:
Foto: Maurício Gomes (Glloss)
Beleza: Marcelo Gomes (Glloss)
Styling: Marcelu Ferraz
Modelo: Junior Ottoni (Image Consult – imageconsultagency@gmail.com)
Direção Executiva: Rose Leão (Glloss)
Direção Criativa: Agência Glloss (www.glloss.com.br)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário