quarta-feira, 23 de setembro de 2009

ESPM lança programa voltado ao varejo fashion


O faturamento estimado da Cadeia Têxtil e de Confecção, em 2008, foi na ordem de U$ 47 bilhões, com um aumento de 7% em relação a 2007, segundo a ABIT – Associação Brasileira de Indústria Têxtil e de Confecção. Essa indústria emprega 1,65 milhões de trabalhadores e representa 3,5% do PIB total do Brasil.


O programa é direcionado a gestores de lojas especializadas em confecção, gestores de lojas de departamentos com setor de moda, profissionais da indústria têxtil, de roupa, calçados e acessórios, além de áreas de comunicação e marketing que prestem serviço especializado.

Com duração de 30 horas/aula, o programa é dividido em três módulos: Análise de mercado, Gestão estratégica do varejo e Gestão do cliente; análise e comportamento do consumidor de moda, estratégias de empresas e marcas, mix de produtos, experiência de compra, ações promocionais, gestão de pessoas, planos comerciais, formação de base de dados dos clientes, ações de CRM, controle de resultados entre outros.

Cursos de Extensão ESPM: Avançados e Intensivos/Varejo Fashion

Inscrições: até 25/set

Início: 19/out

Local: Campus Rodolfo Lima Martensen

Rua Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana, São Paulo

Informações: www.espm.br/candidato / Tel.: (11) 5081-8225 / candidato@espm.br



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