As mulheres não são mais as mesmas desde que, no final do século 19, livraram-se do espartilho e começaram a experimentar a liberdade e a ousadia de usar maquilagem e deixar pernas e colo a mostra. Era só o começo de um século de revoluções e conquistas femininas. As mulheres não pararam mais de evoluir, exigir, desejar.
Pensando nessas mulheres contemporâneas, que fazem questão de mostrar - e sentir - essa jovialidade e liberdade, a Monizac, no mercado de lingerie há 30 anos, criou a marca miz.;couture, que chega ao mercado unindo, em suas peças, design, qualidade e preço. A coleção é para mulheres de atitude simples, cool, sensual e naturalmente belas. “Essa mulher só quer uma lingerie bonita, que não se sobreponha a sua personalidade. Ela, do jeito que é, está em primeiro plano e a lingerie apenas complementa o estilo que ela própria criou”, diz Andréa Morales, diretora de criação da marca, que se inspirou em mulheres modernas e totalmente reais para desenvolver o conceito da marca e a coleção. Para a miz.;couture, não importa a idade. As mulheres reais, grandes inspiradoras da democracia proposta pela marca, desejam, no fundo, uma lingerie bonita, simples e confortável. A miz.;couture levou esses desejos todos em consideração, sem se esquecer da evolução das mulheres nos últimos anos e do quanto elas ainda são jovens mesmo aos 30, 40 anos.
Para criar a coleção, Andréa escolheu matérias-primas como microfibras muito leves, tecidos diferenciados, rendas exclusivas e tules. Misturar esses elementos em uma mesma peça é o que faz a coleção ter uma ligação direta com a moda. Tudo com muito critério, bom gosto, cuidado. miz.;couture chega ao mercado com 25 peças absolutamente coordenáveis não somente nas cores mas, também, nos tecidos.
quarta-feira, 12 de agosto de 2009
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