quinta-feira, 28 de maio de 2009

Gladiadora versão streetwear

Num híbrido de sandália e tênis, a Nike acaba de lançar sua versão de gladiadora. Disponível nas cores branco ou preto, o modelo já virou febre entre os fashionistas.

Pena que nem sinal da novidade aparecer por aqui...



Legends of Fall

Mais uma vez Karl Lagerfeld prova que é tão excelente fotógrafo, como estilista. O kaiser é o responsável pelas imagens do editorial "Legends of Fall", publicadas na última edição da revista VMan.

Confira!




Trip Girl by Marco Maia

O RadarX selecionou o editorial com a modelo Pamella Guimarães, clicado pelo fotógrafo Marco Maia especialmente para a revista Trip.

Para conferir o ensaio na íntegra acesse:

http://revistatrip.uol.com.br/revista/trip-girls/pamella-guimaraes.html


Make up / Hair: Alex Cardoso
Stylist: Sofia Zulques
Ass. de Fotografia: Felipe Scappatura





Não Pare - Cabal lança novo single

O rapper Cabal acaba de lançar seu novo single "NÃO PARE", que abre os trabalhos de "AC/DC", seu próximo álbum.

Seu comparsa nessa nova tomada é Tony Williams, backing vocal e primo de Kanye West. Gogó inovador do soul americano, Tony injeta melodia no refrão cantado em "portuglish", ao lado do produtor Dima "Riztocrat" Dahaba, de Guiné-Bissau.

Confira um vídeo da TVírgula que rolou na noite da audição especial.



quarta-feira, 27 de maio de 2009

Pony @ Loft88


No próximo dia 02/junho (3ª feira), a Loft88 arma coquetel na loja para o lançamento da nova coleção de tênis da marca Pony. Personalidades como Adriane Galisteu, Claudia Raia, Edson Celulari, Eliana, Hebe Camargo, Silvia Abravanel, Léo Schetman, Nicola Maimone, Brunete Fracaroli e a banda Fresno, foram covnidados para customizar um modelo especialmente para o evento.

E já que o Dia dos Namorados está chegando, durante a semana que antecede o dia 12/junho, todos os produtos da loja estarão com 10% de desconto.

Loft88
02/Junho a partir das 17h
Al. Lorena, 1975 - Jardins - S. Paulo



O estilo de Becky Bloom na Contigo


Inspirado no figurino do filme "Os delírios de consumo de Becky Bloom", o RadarX selecionou o editorial de moda publicado na última edição da revista Contigo.


Confira as imagens feitas por Carol do Vale, com styling de Thidy Alvis e coordenação geral de Carolina Camargo.








terça-feira, 26 de maio de 2009

Velcro Patch: Customize seu New Era


Vai chegar ao Brasil, na primeira semana de junho, o modelo New York Yankees Velcro Patch da marca norte-americana de headwear New Era.

O boné, um autêntico 59 Fifty azul marinho, vem com três patchs em velcro, todos removíveis. Um com o símbolo do time americano, outro com a segunda logomarca dos Yankees e o terceiro patch com a palavra New York.

New Era (11) 3315 0910


Marcelu Ferraz traz seu olhar sobre o New Navy à passarela


Arte, comportamento, história, moda - essa é a proposta de Marcelu Ferraz para o verão 2010 que será apresentado na 25ª Casa de Criadores.

O designer que dá o nome à marca já tinha eleito o navy para a temporada verão 2010 porém, após conhecer a transgressividade da obra surrealista da argentina Leonor Fini (1908-1996), sugere um New Navy. Leonor Fini é conhecida por retratar a estética feminina o que, rapidamente, Marcelu traduziu para o lifestyle masculino mantendo a pegada streetwear. Outro aspecto da artista adotado pelo designer é a cor branca mesclada por ele ao verde flúor, propondo a fuga do lugar-comum navy (vermelho e azul) e selando a obra de ambos. Com criatividade, Marcelu Ferraz representou o estudo de Leonor Fini sobre a anatomia humana em jeans com efeito positivo-negativo, como o de uma chapa de raio-x, imitando um esqueleto.

Essa releitura pode ser vista nas peças de alfaiataria em tricoline com textura perolizada, leve e transparente representados em macacões, calças e muitos shorts. O trabalho experimental com tecidos e estampas feito pelo designer também será demonstrado em modelos dupla-face e outros como o dry fit em alfaiataria. Como referência ao homem que personifica a marca, ousado e que dispensa rótulos, o estilista também traz peças-chave como o macacão-smoking, calça amplas com pregas e shorts em alfaiataria inteiramente brancos. A coleção verão 2010 de Marcelu Ferraz ainda apresenta acessórios exclusivos em resina e maxi-bolsas - produzidos por Alex Palma e Ernani Oliveira, respectivamente.

Parcerias:
Apesar do tempo de crise, Marcelu Ferraz só tem a comemorar até agora. Há pouco mais de um mês já vende suas peças em Londres, dividindo as atenções com Marc Jacobs e Karl Lagerfeld na loja QSantos & Mowen. Além disso, para a 25ª Casa de Criadores, o designer reafirma sua originalidade ao levar o modelo Levi’s® 501®, o mais famoso da marca criado em 1890 por Levi Strauss. Como o sucesso sempre vem de mãos dadas, fruto de trabalho dedicado e bons profissionais, o designer tem a parceria dos óculos Carrera, conhecidos pelos modelos usados por David Beckham e outras celebridades, do EspaçoBe, o maior centro integrado de beleza e estética da América Latina, dos sapatos Cospirato, das bolsas Ernani Oliveira e do designer de acessórios Alex Palma.

> FICHA TÉCNICA DESFILE
Cabelo e Maquiagem: Evandro Ângelo
Styling: Luciano Bortolotti
Trilha sonora: DJ Moraes
Apoio: Levi’s®, EspaçoBe, Cospirato, Carrera, Ernani Oliveira e Alex Palma
www.marceluferraz.com
(SP) Atelier Marcelu Ferraz (11) 7605 1801
(RJ) Studio Roma Santa (21) 9964 8111SERVIÇO:

Marcelu Ferraz na 25ª Casa de Criadores – Verão 2010
Shopping Frei Caneca – 29/5, a partir das 20h




sábado, 23 de maio de 2009

Idole d’Armani

Responsável por boa parte do faturamento de sua empresa, os perfumes de Giorgio Armani agradam por cumprir seu objetivo: exalar sensualidade.

O estilista italiano acaba de anunciar seu mais novo lançamento "Idole d’Armani", que deve chegar ao mercado somente em setembro/09. Segundo Armani, esse perfume é uma homenagem às mulheres que sempre o inspiraram, quer seja em sua vida pessoal ou profissional. Esse tributo à feminilidade foi traduzida em notas florais e especiarias, numa exótica fusão tangerina siciliana, pera, gengibre, jasmin egípcio, rosa e patchouli.

Armani também é o responsável pelo design da embalagem com pegada art-deco, inspirado nos decânteres de vidro.

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Merci Karl!

Sempre rendendo histórias, o fashion world vira e mexe aparece nas páginas de algum livro que conta o lado B de seus principais personagens.

Dessa vez o ex-assistente de Karl Lagerfeld, Arnaud Maillard, conta no livro "Merci Karl!" um lado diferente do estilista. Segundo ele, Karl é extremamente narcisista. "Ele tira fotos dele mesmo e coloca por todos os lugares. Ele vive rodeado por um tipo de corte real, onde ninguém discorda dele.". Maillard ainda dispara "Karl pode ser muito generoso e muito cruel. Já vi Karl simplesmente parar de falar com pessoas e ignorar sua existência". Sobre a parceria com a H&M, o ex-assistente alfineta Lagerfeld declarando que sua equipe trabalhou 3 meses inteiros no projeto e ele apenas 2 dias, embolsando um fortuna da marca sem compartilhar 1 centavo com os demais.

Apesar da tentativa frustrada de Lagerfeld de proibir sua venda, o livro foi lançado na França.

Fetiche Puro: Raquel Zimmerman na Self Service

Sempre aguardada com expectativa, a nova edição da revista Self Service não deixa a desejar.

Isso porque a top Raquel Zimmerman é a estrela do principal editorial e aparece no maior clima S&M fazendo a linha bondage.

As imagens são de Mario Sorrenti e você confere aqui no RadarX.

















Nobu abre filial em Moscou

O Nobu, um dos restaurantes mais finos do planeta, acaba de ganhar um novo endereço: Moscou.

Localizado na cobertura de um edifício, o local é a nova sensação da cidade. A decoração é composta por muita madeira escura e uma boa pincelada de elementos dourados. O empreendimento é fruto de 3 anos de planejamento por parte do milionário russo Aras Agalarov em sociedade com o ator Robert De Niro, um dos donos da rede.

Nobu @ Moscou
Bolshaya Dmitrovka Street, 20
Tel: +7.495.645.3191


quinta-feira, 21 de maio de 2009

Visionaire 56 - Solar Issue

Usando os últimos recursos tecnológicos em impressão, a edição nº 56 da bíblia fashion Visionaire ganhou o tema SOLAR.

Dessa vez a parceria rolou com a Calvin Klein, que investiu pesado para surpreender. A novidade fica por conta do efeito revelador causado com a exposição solar. Ou seja, ao olhar a capa e as páginas na iluminaçãa "normal", tudo está branco. Ao expor à iluminação solar, o material sensível à luz revela as cores reais.

Para rechear o conteúdo com muita arte, nomes como Yoko Ono, John Baldessari, Inez Van Lamsweerde & Vinoodh Matadin, Mario Sorrenti, Richard Philips, entre outros.

A edição limitada de 3.000 unidades têm 28 páginas e será lançada em 31/julho/09.

Preço: US$ 250