Num híbrido de sandália e tênis, a Nike acaba de lançar sua versão de gladiadora. Disponível nas cores branco ou preto, o modelo já virou febre entre os fashionistas.
Pena que nem sinal da novidade aparecer por aqui...
quinta-feira, 28 de maio de 2009
Legends of Fall
Trip Girl by Marco Maia
O RadarX selecionou o editorial com a modelo Pamella Guimarães, clicado pelo fotógrafo Marco Maia especialmente para a revista Trip.
Para conferir o ensaio na íntegra acesse:
http://revistatrip.uol.com.br/revista/trip-girls/pamella-guimaraes.html
Make up / Hair: Alex Cardoso
Stylist: Sofia Zulques
Ass. de Fotografia: Felipe Scappatura
Para conferir o ensaio na íntegra acesse:
http://revistatrip.uol.com.br/revista/trip-girls/pamella-guimaraes.html
Make up / Hair: Alex Cardoso
Stylist: Sofia Zulques
Ass. de Fotografia: Felipe Scappatura
Não Pare - Cabal lança novo single
O rapper Cabal acaba de lançar seu novo single "NÃO PARE", que abre os trabalhos de "AC/DC", seu próximo álbum.
Seu comparsa nessa nova tomada é Tony Williams, backing vocal e primo de Kanye West. Gogó inovador do soul americano, Tony injeta melodia no refrão cantado em "portuglish", ao lado do produtor Dima "Riztocrat" Dahaba, de Guiné-Bissau.
Confira um vídeo da TVírgula que rolou na noite da audição especial.
Seu comparsa nessa nova tomada é Tony Williams, backing vocal e primo de Kanye West. Gogó inovador do soul americano, Tony injeta melodia no refrão cantado em "portuglish", ao lado do produtor Dima "Riztocrat" Dahaba, de Guiné-Bissau.
Confira um vídeo da TVírgula que rolou na noite da audição especial.
quarta-feira, 27 de maio de 2009
Pony @ Loft88
No próximo dia 02/junho (3ª feira), a Loft88 arma coquetel na loja para o lançamento da nova coleção de tênis da marca Pony. Personalidades como Adriane Galisteu, Claudia Raia, Edson Celulari, Eliana, Hebe Camargo, Silvia Abravanel, Léo Schetman, Nicola Maimone, Brunete Fracaroli e a banda Fresno, foram covnidados para customizar um modelo especialmente para o evento.
E já que o Dia dos Namorados está chegando, durante a semana que antecede o dia 12/junho, todos os produtos da loja estarão com 10% de desconto.
Loft88
02/Junho a partir das 17h
Al. Lorena, 1975 - Jardins - S. Paulo
O estilo de Becky Bloom na Contigo
terça-feira, 26 de maio de 2009
Velcro Patch: Customize seu New Era
Vai chegar ao Brasil, na primeira semana de junho, o modelo New York Yankees Velcro Patch da marca norte-americana de headwear New Era.
O boné, um autêntico 59 Fifty azul marinho, vem com três patchs em velcro, todos removíveis. Um com o símbolo do time americano, outro com a segunda logomarca dos Yankees e o terceiro patch com a palavra New York.
New Era (11) 3315 0910
Marcelu Ferraz traz seu olhar sobre o New Navy à passarela
Arte, comportamento, história, moda - essa é a proposta de Marcelu Ferraz para o verão 2010 que será apresentado na 25ª Casa de Criadores.
O designer que dá o nome à marca já tinha eleito o navy para a temporada verão 2010 porém, após conhecer a transgressividade da obra surrealista da argentina Leonor Fini (1908-1996), sugere um New Navy. Leonor Fini é conhecida por retratar a estética feminina o que, rapidamente, Marcelu traduziu para o lifestyle masculino mantendo a pegada streetwear. Outro aspecto da artista adotado pelo designer é a cor branca mesclada por ele ao verde flúor, propondo a fuga do lugar-comum navy (vermelho e azul) e selando a obra de ambos. Com criatividade, Marcelu Ferraz representou o estudo de Leonor Fini sobre a anatomia humana em jeans com efeito positivo-negativo, como o de uma chapa de raio-x, imitando um esqueleto.
Essa releitura pode ser vista nas peças de alfaiataria em tricoline com textura perolizada, leve e transparente representados em macacões, calças e muitos shorts. O trabalho experimental com tecidos e estampas feito pelo designer também será demonstrado em modelos dupla-face e outros como o dry fit em alfaiataria. Como referência ao homem que personifica a marca, ousado e que dispensa rótulos, o estilista também traz peças-chave como o macacão-smoking, calça amplas com pregas e shorts em alfaiataria inteiramente brancos. A coleção verão 2010 de Marcelu Ferraz ainda apresenta acessórios exclusivos em resina e maxi-bolsas - produzidos por Alex Palma e Ernani Oliveira, respectivamente.
Parcerias:
Apesar do tempo de crise, Marcelu Ferraz só tem a comemorar até agora. Há pouco mais de um mês já vende suas peças em Londres, dividindo as atenções com Marc Jacobs e Karl Lagerfeld na loja QSantos & Mowen. Além disso, para a 25ª Casa de Criadores, o designer reafirma sua originalidade ao levar o modelo Levi’s® 501®, o mais famoso da marca criado em 1890 por Levi Strauss. Como o sucesso sempre vem de mãos dadas, fruto de trabalho dedicado e bons profissionais, o designer tem a parceria dos óculos Carrera, conhecidos pelos modelos usados por David Beckham e outras celebridades, do EspaçoBe, o maior centro integrado de beleza e estética da América Latina, dos sapatos Cospirato, das bolsas Ernani Oliveira e do designer de acessórios Alex Palma.
> FICHA TÉCNICA DESFILE
Cabelo e Maquiagem: Evandro Ângelo
Styling: Luciano Bortolotti
Trilha sonora: DJ Moraes
Apoio: Levi’s®, EspaçoBe, Cospirato, Carrera, Ernani Oliveira e Alex Palma
www.marceluferraz.com
(SP) Atelier Marcelu Ferraz (11) 7605 1801
(RJ) Studio Roma Santa (21) 9964 8111SERVIÇO:
Marcelu Ferraz na 25ª Casa de Criadores – Verão 2010
Shopping Frei Caneca – 29/5, a partir das 20h
sábado, 23 de maio de 2009
Idole d’Armani
Responsável por boa parte do faturamento de sua empresa, os perfumes de Giorgio Armani agradam por cumprir seu objetivo: exalar sensualidade.
O estilista italiano acaba de anunciar seu mais novo lançamento "Idole d’Armani", que deve chegar ao mercado somente em setembro/09. Segundo Armani, esse perfume é uma homenagem às mulheres que sempre o inspiraram, quer seja em sua vida pessoal ou profissional. Esse tributo à feminilidade foi traduzida em notas florais e especiarias, numa exótica fusão tangerina siciliana, pera, gengibre, jasmin egípcio, rosa e patchouli.
Armani também é o responsável pelo design da embalagem com pegada art-deco, inspirado nos decânteres de vidro.
O estilista italiano acaba de anunciar seu mais novo lançamento "Idole d’Armani", que deve chegar ao mercado somente em setembro/09. Segundo Armani, esse perfume é uma homenagem às mulheres que sempre o inspiraram, quer seja em sua vida pessoal ou profissional. Esse tributo à feminilidade foi traduzida em notas florais e especiarias, numa exótica fusão tangerina siciliana, pera, gengibre, jasmin egípcio, rosa e patchouli.
Armani também é o responsável pelo design da embalagem com pegada art-deco, inspirado nos decânteres de vidro.
sexta-feira, 22 de maio de 2009
Merci Karl!
Sempre rendendo histórias, o fashion world vira e mexe aparece nas páginas de algum livro que conta o lado B de seus principais personagens.
Dessa vez o ex-assistente de Karl Lagerfeld, Arnaud Maillard, conta no livro "Merci Karl!" um lado diferente do estilista. Segundo ele, Karl é extremamente narcisista. "Ele tira fotos dele mesmo e coloca por todos os lugares. Ele vive rodeado por um tipo de corte real, onde ninguém discorda dele.". Maillard ainda dispara "Karl pode ser muito generoso e muito cruel. Já vi Karl simplesmente parar de falar com pessoas e ignorar sua existência". Sobre a parceria com a H&M, o ex-assistente alfineta Lagerfeld declarando que sua equipe trabalhou 3 meses inteiros no projeto e ele apenas 2 dias, embolsando um fortuna da marca sem compartilhar 1 centavo com os demais.
Apesar da tentativa frustrada de Lagerfeld de proibir sua venda, o livro foi lançado na França.
Dessa vez o ex-assistente de Karl Lagerfeld, Arnaud Maillard, conta no livro "Merci Karl!" um lado diferente do estilista. Segundo ele, Karl é extremamente narcisista. "Ele tira fotos dele mesmo e coloca por todos os lugares. Ele vive rodeado por um tipo de corte real, onde ninguém discorda dele.". Maillard ainda dispara "Karl pode ser muito generoso e muito cruel. Já vi Karl simplesmente parar de falar com pessoas e ignorar sua existência". Sobre a parceria com a H&M, o ex-assistente alfineta Lagerfeld declarando que sua equipe trabalhou 3 meses inteiros no projeto e ele apenas 2 dias, embolsando um fortuna da marca sem compartilhar 1 centavo com os demais.
Apesar da tentativa frustrada de Lagerfeld de proibir sua venda, o livro foi lançado na França.
Fetiche Puro: Raquel Zimmerman na Self Service
Nobu abre filial em Moscou
O Nobu, um dos restaurantes mais finos do planeta, acaba de ganhar um novo endereço: Moscou.
Localizado na cobertura de um edifício, o local é a nova sensação da cidade. A decoração é composta por muita madeira escura e uma boa pincelada de elementos dourados. O empreendimento é fruto de 3 anos de planejamento por parte do milionário russo Aras Agalarov em sociedade com o ator Robert De Niro, um dos donos da rede.
Nobu @ Moscou
Bolshaya Dmitrovka Street, 20
Tel: +7.495.645.3191
Localizado na cobertura de um edifício, o local é a nova sensação da cidade. A decoração é composta por muita madeira escura e uma boa pincelada de elementos dourados. O empreendimento é fruto de 3 anos de planejamento por parte do milionário russo Aras Agalarov em sociedade com o ator Robert De Niro, um dos donos da rede.
Nobu @ Moscou
Bolshaya Dmitrovka Street, 20
Tel: +7.495.645.3191
Marcadores:
Moscou,
Restaurante,
Viagem
quinta-feira, 21 de maio de 2009
Visionaire 56 - Solar Issue
Usando os últimos recursos tecnológicos em impressão, a edição nº 56 da bíblia fashion Visionaire ganhou o tema SOLAR.
Dessa vez a parceria rolou com a Calvin Klein, que investiu pesado para surpreender. A novidade fica por conta do efeito revelador causado com a exposição solar. Ou seja, ao olhar a capa e as páginas na iluminaçãa "normal", tudo está branco. Ao expor à iluminação solar, o material sensível à luz revela as cores reais.
Para rechear o conteúdo com muita arte, nomes como Yoko Ono, John Baldessari, Inez Van Lamsweerde & Vinoodh Matadin, Mario Sorrenti, Richard Philips, entre outros.
A edição limitada de 3.000 unidades têm 28 páginas e será lançada em 31/julho/09.
Preço: US$ 250
Dessa vez a parceria rolou com a Calvin Klein, que investiu pesado para surpreender. A novidade fica por conta do efeito revelador causado com a exposição solar. Ou seja, ao olhar a capa e as páginas na iluminaçãa "normal", tudo está branco. Ao expor à iluminação solar, o material sensível à luz revela as cores reais.
Para rechear o conteúdo com muita arte, nomes como Yoko Ono, John Baldessari, Inez Van Lamsweerde & Vinoodh Matadin, Mario Sorrenti, Richard Philips, entre outros.
A edição limitada de 3.000 unidades têm 28 páginas e será lançada em 31/julho/09.
Preço: US$ 250
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