terça-feira, 5 de maio de 2009

EspaçoBe - São Paulo ganha o maior Centro Integrado de Beleza da América Latina

O EspaçoBe - Centro Integrado de Beleza e Estética é um novo conceito de excelência de serviços .

Com uma área construída de mais de 2,6 mil m², o empreendimento é equipado com o que há de mais moderno em serviços e tratamentos voltados ao cabelo, estética corporal e facial e spa.

São três andares para favorecer atendimento conveniente e qualificado, já que todos os serviços estão num só lugar, planejados com conforto, praticidade e segurança.

No térreo fica o salão beleza, com mais de 30 cadeiras para cortes e penteados, 15 lavatórios, poltronas para manicure/pedicure, reflexologia e sala especial para química.

O primeiro andar é destinado aos tratamentos especiais como Dia da Noiva e SPA (técnicas de relaxamento e cromoterapia, massagens, foot spa, acupuntura e seções de jacuzzi).

No segundo e último piso fica a ala masculina, com serviços planejados minuciosamente para eles: uma barbearia moderna, manicure, pedicure, sala de massagem, charutaria, bar e serviços de Internet. O spa, com sauna seca e úmida, ducha, Jacuzzi, suíte do noivo, área de relax e teto solar completam o ambiente que certamente será o ponto de encontro dos executivos da região.

Lojas, lounge com cafeteria e amplo estacionamento completam a estrutura, o que permite também a realização de eventos de beleza.

EspaçoBe - Centro Integrado de Beleza e Estética
Rua Augusto Tolle, 696 - Santana - S. Paulo
Tel. (11) 2959-6668
www.espacobe.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário