sexta-feira, 5 de junho de 2009

Agência Glloss assina campanha de Marcelu Ferraz


Há menos de dois meses Marcelu Ferraz desembarcou em Londres, mais precisamente no London West End, para dividir as prateleiras da loja Q by Santos & Mowen com Marc Jacobs e Karl Lagerfeld. Agora é a vez de o estilista brasileiro deixar mais um toque por lá: a campanha de verão da marca que leva o nome dele.

Segundo o estilista, a ideia é sugerir novas situações. “Desde o princípio, o pessoal da Mowen gostou do meu estilo pela personalidade de minhas peças. Por isso imaginei uma campanha só de novos talentos”, explica ele, que conta com a estreia da agência Glloss na direção da campanha e também do modelo Júnior Ottoni.

“Acho ótimo começar minha carreira de modelo por meio da coleção de verão do Marcelu Ferraz, que tem tudo a ver com o clima brasileiro, traduzindo com perfeição nosso estilo para os hypados londrinos”, comemora o novato Júnior.

Aliás, o único “veterano” – e superexperiente - membro dessa campanha é um dos queridinhos de Gisele Bündchen, o makeup artist Marcelo Gomes e também proprietário da Glloss. “Essa parceria é perfeita para inaugurar essa novidade da Glloss já que temos uma união singular de talentos, sobretudo por se tratar do mercado masculino”, finaliza Gomes.

Direção criativa: Agência Glloss
Foto: Maurício Gomes (Glloss)
Beleza: Marcelo Gomes (Glloss)
Styling: Marcelu Ferraz
Modelo: Júnior Ottoni
Direção executiva: Rose Leão (Glloss)




Nenhum comentário:

Postar um comentário