Há menos de dois meses Marcelu Ferraz desembarcou em Londres, mais precisamente no London West End, para dividir as prateleiras da loja Q by Santos & Mowen com Marc Jacobs e Karl Lagerfeld. Agora é a vez de o estilista brasileiro deixar mais um toque por lá: a campanha de verão da marca que leva o nome dele.
Segundo o estilista, a ideia é sugerir novas situações. “Desde o princípio, o pessoal da Mowen gostou do meu estilo pela personalidade de minhas peças. Por isso imaginei uma campanha só de novos talentos”, explica ele, que conta com a estreia da agência Glloss na direção da campanha e também do modelo Júnior Ottoni.
“Acho ótimo começar minha carreira de modelo por meio da coleção de verão do Marcelu Ferraz, que tem tudo a ver com o clima brasileiro, traduzindo com perfeição nosso estilo para os hypados londrinos”, comemora o novato Júnior.
Aliás, o único “veterano” – e superexperiente - membro dessa campanha é um dos queridinhos de Gisele Bündchen, o makeup artist Marcelo Gomes e também proprietário da Glloss. “Essa parceria é perfeita para inaugurar essa novidade da Glloss já que temos uma união singular de talentos, sobretudo por se tratar do mercado masculino”, finaliza Gomes.
Direção criativa: Agência Glloss
Foto: Maurício Gomes (Glloss)
Beleza: Marcelo Gomes (Glloss)
Styling: Marcelu Ferraz
Modelo: Júnior Ottoni
Direção executiva: Rose Leão (Glloss)

Nenhum comentário:
Postar um comentário