quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Gótico Soft: Gareth Pugh Verão/10

Com a mão um pouco mais leve, mas sem deixar de lado sua pegada punk, Gareth Pugh acaba de apresentar sua coleção de Verão/10 em Paris.

Numa temporada onde pouco coisa emociona, Gareth parece já ter feito um dos melhores desfiles . O preto absoluto divide a cena com o cinza, em peças de alfaiataria impecável, com novas formas para o smoking, amarrações, transparências, texturas e sobreposições. E já que o guarda-roupa dos meninos pede novidades, Gareth sugere mini-blusa e corselet.

Confira as fotos do desfile e vídeo com o encerramento.




















Novos valores na imprensa

Entendo os novos rumos da comunicação globalizada e valorizando a importância dos blogs, Domenico Docle & Stefano Gabbana reservaram 4 lugares de sua disputadíssima 1ª fila para blogueiros.

Scott Schuman, Garance Doré, Tommy Ton e Bryan Boy sentaram ao lado de nomes consagrados como Anna Wintour, Hamish Bowles, Michael Roberts e Suzy Menkes,

Detalhe: compradores da Neiman Marcus e da Saks sentaram na 2ª fila...

Sonia Rykiel para H&M

Ampliando sua rede de parcerias com grandes nomes da moda internacional, dessa vez a H&M assina contrato com Sonia Rykiel.

A estilista irá lançar uma coleção de lingeries para a rede, que deve chegar aos seus mais de 1.500 pontos de vendas ao redor do planeta em 05/dez. Outra novidade é que pela 1ª vez a H&M irá comercializar seus produtos de coleções especiais nas lojas dos respectivos parceiros. A empresa também já confirmou que a parceria vai além dessa 1ª etapa. Em fev/09 deve chegar às lojas uma coleção de roupas e acessórios, também assinadas por Sonia Rykiel.

Fórmula de sucesso comprovada!

Lagerfeld vira toy art


Depois de bicho de pelúcia, agora Karl Lagerfeld ganha sua versão toy art.

O estilista e fotógrafo é o novo item de colecionador dos fashionistas, criado especialmente pela Tokidoki com 12″ de altura.

Preço: US$ 185

Vogue Nippon quebra tabú com Tao Okamoto

Em aproximadamente 10 anos de existência, pela primeira vez a Vogue Nippon elege uma japonesa para sua capa.

Talvez como uma forma de compensar esse equívoco, a edição de nov/09 traz a modelo Tao Okamoto na capa e como estrela de todos os editoriais da revista, que contou com a partipação de fotógrafos consagrados como Inez & Vinoodh, Glen Luchford, Daniel Jackson, Mark Segal e Solve Sundsbo.














terça-feira, 29 de setembro de 2009

Uniqlo invade a Colette

Já que o momento é de pop-up store, agora é a vez da Uniqlo invadir a Colette.

Com vitrine especial, a marca recheou a loja com sua suas peças básicas disponíveis em várias opções de cores.

Diposta à investir em Paris, a partir de 1º de outubro a marca inaugura sua flagship próxima ao Opera.




Temporary Pleasure - o novo álbum de Simian Mobile Disco

Acaba de chegar às lojas o 2º álbum dos britânicos do Simian Mobile Disco - Temporary Pleasure.

Com influências de acid house e techno, o novo trabalho traz várias participações especiais, como Ghruff Rhyes (Neon Neon, Super Furry Animals), Chris Keating (Yeasayer), Beth Ditto (The Gossip), Jamie Lidell, Young Fathers e Telepathe. Um pouco mais melódico, Temporary Pleasure promete ser um dos melhores álbuns de música eletrônica do ano.

Confira o álbum completo no Mixpod do RadarX, além do vídeo da faixa "Syntesise".



Surface To Air de casa nova

Além de mudar para o prédio ao lado, uma das novidades que a Surface To Air é que a marca acaba de trazer para o Brasil a coleção especial feita em parceria com o fotógrafo noruegês Sølve Sundsbø.

A edição limitadíssima é composta por 3 vestidos, 3 tops e bolsas, que ganharam estampas desenvolvidas para o projeto.

Uma das multimarcas mais bacanas da cidade (e do mundo), Na Surface To Air você também encontra peças da Adidas, Amapô, Juliana Jabour, Kiehl's, Lacoste, Neon, Nike, Priscila Darolt, Rober Dognani e muito mais.

Surface To Air
Al.Lorena, 1985 - Jardins
Sao Paulo










Verão Livre Trousseau 2010


Hoje a partir das 22h vai rolar evento de lançamento da coleção "Verão Livre Trousseau 2010", no 3p4.

Com Amir Slama na coordenação da equipe de criação da marca, o fotógrafo André Schiliró simplesmente arrasou nas imagens da campanha, clicando a equipe da "Intrépida Trupe" se envolvendo nas peças, numa paisagem deslumbrante.

O resultado é fantástico.