sexta-feira, 31 de julho de 2009

Rainbow Pack Lacoste


Disposta a investir em sua linha de calçados, a Lacoste investiu US$ 324 milhões para o lançamento da nova coleção de tênis.

A linha "Rainbow Pack" acaba de chegar às lojas e surpreende pela composição de cores, fazendo um degradê pixelado, desde os tons mais neutros às cores mais fortes. Alguns modelos possuem efeito refletivo em estampa de croco e solado colorido.

Confira a animação produzida especialmente para o lançamento.



















Tal mãe, tal filha


Acaba de chegar na loja Furla do Shopping Cidade Jardim a novidade Furla Kids.

A grife italiana produziu algumas peças do modelo Carmen especialmente para as pequenas fashionistas. No mercado de acessórios há mais de 80 anos, a Furla acredita nessa forte tendência mundial do segmento infanto juvenil e promete lançar outros modelos clássicos da marca na versão Kids.



quinta-feira, 30 de julho de 2009

Vending Machine Quicksilver

A Quicksilver acaba de instalar uma vending machine no hypado Standard Hotel de NY.

Por apenas US$ 75 você pode comprar um shorts no lobby do hotel, no caso de ter esquecido seu traje de banho ou queira adquirir uma versão souvernir totalmente americana.

Rosa Chá fotografa em Foz do Iguaçú


Ana Cláudia Michels deixa de ser platinada e aparece morena na nova campanha da Rosa Chá.


Agora sob o comando de Alexandre Herchcovitch, a coleção inspirada em Elza Soares teve sua camapnha clicada nas Cataratas do Iguaçú, com fotos de André Passo, styling de Maurício Ianês e beleza de Celso Kamura.

Confira as primeiras imagens.









Raquel Zimmerman para Gucci

Reforçando seu posto de top nº 1 do mundo, a brasileira Raquel Zimmerman é a estrela principal da campanha de inverno/09 da Gucci.

A top divide a cena com Anja Rubik, Natsha Poly e Myf Shepherd, com fotos feitas pela dupla Inez & Vinoodh.

Confira as primeiras imagens.


Neon assina latas especiais para Neve


Depois de Isabela Capeto e Ronaldo Fraga, agora é a vez de Dudu Bertholini e Rita Comparato da Neon assinarem parceria com a marca Neve.


A dupla desenvolveu 4 estampas especiais para as latas de papel higiênico, que acompanham as embalagens com 12 rolos.

Tendências com Glória Kalil e Walter Rodrigues

O estilista Walter Rodrigues e a consultora de moda Gloria Kalil realizarão uma palestra gratuita para mostrar com exclusividade as tendências para o inerno/10, além de um preview para o verão/11.

A entrada é gratuita e no dia 06/ago a partir das 14h haverá a exposição "Fórum de Inspirações", com matérias primas que estarão em alta nas próximas temporadas (aviamentos, tecidos, etc.).

Inscrições no site do evento: http://ww3.assintecal.org.br/forum/content/home/

05/08 - Abertura – 18h
Palestra com Walter Rodrigues – 20h

06/08 - 14 às 20h – Exposição “Fórum de Inspirações”
Palestra com Gloria Kalil – 19h

Local: Centro Fecomércio de Eventos
Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - Bela Vista - S. Paulo


Tô pagando!!!


Lógico que Marc Jacobs não ficaria de fora da polêmica sobre o casamento gay nos EUA.


Para apoiar a causa, o estilista desenvolveu uma série limitada de 200 camisetas com a frase "I pay my taxes, I want my rights".

As t-shirts estão à venda em suas lojas em NY e custam US$ 24.

Jaeger LeCoutlre lança cofre especial

Em parceria com a empresa alemã Dötling, a suíca Jaeger LeCoutlre lançou um cofre especialmente para guardar seu lançamento, o modelo Hybris Mechanica Grand Sonnerie.

Lançado recentemente, a novidade é considerada o relógio mais complexo do mundo por se tratar de um Calibre 182 com 26 movimentos e mais de 1.300 peças. O cofre pesa 800kg e tem quase 2 metros de altura, com revestimento externo em couro. Nele cabem 11 relógios, além de diversos compartimentos para guardar outros relógios e jóias.

A série limitada de 30 peças do cofre Jaeger LeCoultre custa entre U$$2.5 milhões e US$3 milhões, tudo porque o relógio citado acima acompanha o cofre.





New Era Leather Collection


Chega ao país a linha Leather Collection da marca norte-americana New Era, uma edição limitada com modelos feitos em couro.


As peças são todas 59 Fifty, conceito de aba reta e característica True Fitted, que faz com que os acessórios tenham tamanhos personalizados. No Brasil, os modelos chegaram nas cores preta, marrom, ocre, bege, vermelha, dourado e prata.


Preço R$ 249,00


Informações: New Era (11) 3315-0910



terça-feira, 28 de julho de 2009

Portifolio: Gabriel Wickbold

Com apenas 24 anos, o fotógrafo Gabriel Wickbold já conquistou um espaço considerável no mercado.

Seu trabalho tem identidade forte, evidenciando cores, detalhes e luz, em imagens emociantes.
Confira uma entrevista especial de Gabriel Wickbold ao RadarX e uma seleção de seus trabalhos.

RadarX: Como surgiu sua relação com a fotografia?
Gabriel Wickbold: Eu sempre tive contato com diferentes expressões artísticas. Minha mãe é artista plástica, eu já trabalhei com poesia e como produtor musical por algum tempo. Me formei na faculdade de Rádio e TV pela FAAP, o que também me colocou em contato com edição de vídeo, iluminação para TV e direção de atores. Dirigir um modelo, não é muito diferente de dirigir um músico ou um ator. Acredito que esse mix de linguagens me permitiu achar caminhos interessantes para compor o meu trabalho. Comecei a trabalhar com fotografia há 5 anos, mas profissionalmente há 2. Sempre quis desenhar mas nunca fui muito paciente. A foto se mostrou um instrumento muito prático e dinâmico, além de me permitir experimentações e resultados novos a cada trabalho.

RX: Você fez algum curso nessa área?
GW: Eu nunca estudei fotografia especificamente. Tudo que aprendi foi através de leitura, muitos e muitos testes Brasil afora, conversa com outros fotógrafos e coleta de referências. Fui aos poucos desenvolvendo a minha forma de trabalhar dentro do estúdio.


RX: Você tem algum fotográfo que admira?
GW: Vários! Referência é o mais importante nessa profissão. Eu tenho no mínimo uns duzentos sites de fotógrafos que visito constantemente, entre eles Erwin Olaf, Erik Fitkao, David LaChapelle, Rafael Nadav e por aí vai. É muito importante também buscar referências em outras áreas como, cinema e em exposições de artes diversas.

RX: Qual a imagem que você já produziu que mais te marcou até hoje?
GW: Eu acho que foi a foto do senhor que abre meu trabalho sobre o povo brasileiro (está no meu site
www.gabrielwickbold.com.br. É um retrato muito forte e expressivo, mas ao mesmo tempo muito simples, e que compôs perfeitamente cores e enquadramento, além de uma expressão de muita história em um olho que já não é mais capaz de ver. O senhor fotografado sofria de uma catarata severa. Quando você trabalha com este tipo de fotografia documental, é muito estranho olhar esse material, pois o momento da foto fica perdido na sua memória. São tantas as distrações, pessoas em volta, a luz, o personagem, o lugar. Tudo isso causa um afastamento da imagem final.

RX: Qual trabalho você ainda deseja fazer?
GW: Difícil dizer apenas um, essa vontade incontrolável de produzir novas imagens é o que me faz seguir.

RX: Existe algum trabalho que você nunca faria?
GW: Acho que não, qualquer trabalho pode ser encarado como um novo desafio.

RX: Quais são suas inspirações?
GW: Dificil definir a inspiração, mas tudo que eu vejo fica registrado de alguma forma.

RX: Em seu trabalho autoral, que mensagem você quer transmitir para o mundo com suas imagens?
GW: Não sei se o propóito do meu trabalho é transmitir alguma coisa para o mundo além do senso estético que acho bacana para cada situação.

O fotógrafo Gabiel Wickbold